top of page

Conheça os nossos Projetos 

O IMG tem em sua essência a vontade de fazer diferente, de realizar o melhor da melhor forma, tanto para os parceiros, colaboradores, terceirizados e principalmente aos usuários. Com profissionais qualificados determinados e imbuídos com a mesma filosofia da instituição, temos alcançado nosso objetivo,     

Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes 

Casimiro de Abreu - RJ

Localizado no município de Casimiro de Abreu - RJ, o HMAMSM possui atendimento de Clínica Geral, Pediatria, Ortopedia, Obstetrícia.

 

Possuindo em sua estrutura 43 leitos, um Centro Cirúrgico composto por duas salas cirurgia e uma sala de parto, realiza Cirurgias Gerais e Ortopédicas de média complexidade.    

20210105_101705.jpg
HMASM - Casimiro de Abreu - RJ
20200928_132204 (1).jpg

Centro de Triagem 24Hs - COVID-19 

Casimiro de Abreu - RJ

Com objetivo de atender uma demanda originaria por conta da pandemia do Coronavírus, a unidade possui atendimento 24 horas, contando com  equipamentos, médicos, enfermeiros e técnicos, preparados para atender os sintomáticos e pacientes confirmados com a doença. 

 

Possui 10 (dez) leitos a disposição da população.      

Covid Anexo
Covid - Barra

Centro de Triagem- Barra de São João -24Hs - COVID-19 

Casimiro de Abreu - RJ

Localizado em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu - RJ, com objetivo de atender uma demanda originaria por conta da pandemia do Coronavírus, a unidade possui atendimento 24 horas, contando com  equipamentos, médicos, enfermeiros e técnicos, preparados para atender os sintomáticos e pacientes confirmados com a doença. 

 

Possui 4 (quatro) leitos a disposição da população.      

centro de covid.jpg
PS Barra
ps bsj.jpg

Pronto Socorro 24Hs - Barra de São João 

Casimiro de Abreu - RJ

Localizado em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu - RJ, A unidade conta com profissionais e equipamentos para suporte ao primeiro atendimento e estabilização clínica dos pacientes 24 horas, 7 dias por semana.

Possui 4 (quatro) leitos a disposição da população.

bottom of page